Rotary Cidade do Livro Entrega Equipamentos

Rotary Cidade do Livro entrega os equipamento

Os associados da Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista), em cerimônia realizada na manhã dia 18 de Outubro de 2019, receberam oficialmente os equipamentos, sendo uma esteira de triagem e uma de alimentação, uma prensa horizontal e uma vertical, além de um carrinho plataforma. Tudo isso foi conquistado pelo intermédio do Rotary Club Cidade do Livro, pela Fundação Rotária e Rotary Internacional, através de um projeto que começou em 2017, batizado de “Reciclando Resíduos, Salvando Vidas”.
Durante a cerimônia, Amarildo Ventura, atual presidente do Rotary Club Cidade do Livro, destacou a importância do projeto e fez questão de lembrar-se de todos que participaram do projeto, onde citou os presidentes anteriores, sendo Maria Isabel Lini (2017/2018), Benedito Ventura (2018/2019), além da Luísa Adélia Martins, da fundação Rotária e outras tantas pessoas.
Edson Santiago dos Santos, presidente da Adefilp, revela que após alguns testes realizados pode afirmar que o crescimento de produção previsto de 20% será possível, podendo atingir até 30%. Edson e toda Adefilp comemora muito a conquista dos equipamentos, pois vão dar maior agilidade no processo dos materiais recicláveis.
Outubro/2019

Voltar