JM Concece Empilhadeira para Adefilp

Adefilp faz 21 anos e recebe empilhadeira da JM.

No dia 11 de maio de 2018, data em que a Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista) completou 21 anos de fundação, a empresa JM Empilhadeiras cedeu em forma de comodato uma empilhadeira da marca Mitsubishi para a Adefilp realizar as operações de carga e descarga dos materiais de reciclagem.
Participaram da cerimonia e entrega, o atual presidente da Adefilp Edson Santiago, membros da diretoria além de vários associados, o diretor da JM Empilhadeiras, Marcelo Travian Ayub, o gerente de manutenção, Genival Martins e o representante comercial Vinícius Torres, participaram também o Prefeito Anderson Prado, os secretários de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso e de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, responsáveis pela intermediação e contato com a empresa JM, destacaram o trabalho desenvolvido pela ADEFILP. O prefeito Prado agradeceu o trabalho e o empenho de cada associado, lembrando a importância que a ADEFILP tem para o desenvolvimento da história de Lençóis Paulista.
Edson Santiago Santos lembrou a trajetória da entidade e destacou o papel do fundador e ex-presidente, José Carlos de Oliveira, o Baixinho, falecido julho de 2016. A entidade sempre buscando a integração e inclusão dos deficientes físicos na sociedade. Em contato com outras entidades, Baixinho vislumbrou a criação de um espaço para a inclusão das pessoas com deficiência (PcD) na sociedade através de ações em conjunto com os Poderes Públicos, empresas e outras Instituições e a própria comunidade, promovendo a convivência, ampliando e fortalecendo as possibilidades de desenvolvimento e capacitação.
Maio/2018.

Voltar